GOV 01 09
ALE 01 09

Homem preso acusado de engravidar enteada, admite relações sexuais com a garota quando ela tinha 13 anos

17 maio, 2021

No final da manhã desta segunda-feira, 17, o Setor de Investigação da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) de Vilhena cumpriu o mandado de prisão  temporária contra o pedreiro de 39 anos suspeito de ter engravidado a ex-enteada, de apenas 14. (LEMBRE AQUI)

Homem preso acusado de engravidar enteada, admite relações sexuais com a garota quando ela tinha 13 anos

Mesmo não podendo ter sido flagranteado a cerca de 10 dias, quando foi denunciado pela mãe e pela tia da adolescente, devido a lei estipular prazo para tal ação, o suspeito foi recolhido hoje, após o Setor de Investigação  responsável pelo caso ter reunido indícios suficientes para solicitar a prisão temporária, que foi deferida pelo Judiciário.

Sem resistência, o suspeito prestou depoimento e confessou ter mantido relações sexuais com a ex-enteada por “apenas duas vezes”, na época em que ela tinha 13 anos, porém, negou que tenha tocado na irmã mais nova, de 10 anos.

O suspeito também negou algumas acusações e apresentou uma versão  que ainda não será divulgada pelo site para não interferir nas investigações, que seguem em andamento.

LEIA TAMBÉM:

Pedreiro reage a assalto e é atingido com tiro na mão em Porto Velho

Rondoniense é encontrado morto às margens da BR-174 em Comodoro, MT

Filho mata mãe com martelo, garfo e faca após “ouvir a voz do satanás”

Jovem de 22 anos é presa com quase 22 quilos de droga

Jovem é preso suspeito de espancar idoso até a morte para roubar dinheiro da aposentadoria

Cantor é preso por feminicídio; no dia do crime ele tentou dizer que a namorada se suicidou

Filho mata pai e mãe que recusaram dar dinheiro para comprar drogas

A adolescente, que ao contrário do relatado anteriormente pela mãe, já está grávida de 5 meses, terá o bebê devido ao estágio avançado não permitir a interrupção da gestação, mas está sendo assistida psicologicamente.

Após prestar depoimento, o pedreiro foi conduzido sem resistência para a Casa de Detenção, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios