Energisa
ALE 01 04 970x250

Homem persegue funcionários com faca em loja de produtos agropecuários; veja vídeo

20 maio, 2022

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp na internet mostra um homem perseguindo com uma faca funcionários e clientes de uma loja de produtos agropecuários. O fato ocorreu em Nova Canaã do Norte, em Mato Grosso, na última quarta-feira (18) pela manhã. Segundo relatos, ninguém saiu ferido.

Homem persegue funcionários com faca em loja de produtos agropecuários; veja vídeo

No vídeo, capturado por uma câmara de segurança, é possível ver um homem usando um chapéu de abas largas circulando pela loja. Repentinamente, ele apanha uma faca que estava em exposição em um balcão da própria loja e começa a perseguir os outras pessoas presentes, ameaçando-os com a faca.

O homem com a faca sai da loja, para logo retornar. Após mais correria e tensão, ele vai para os fundos do local, onde aparentemente é a residência dos donos do estabelecimento. De lá saem em disparada e assustadas uma criança e uma mulher segurando um bebê no colo. O agressor continua a ameaçar funcionários, até que um deles lhe aponta uma arma. O homem parece então se acalmar, passa a caminhar mais lentamente, deixa a faca sobre sacos de ração e sai da loja, sob a mira do funcionário arma

Em áudio que também circula pelas redes, uma pessoa que se identifica como o proprietário da loja diz que é quem apontou a arma para o agressor. Ele afirma que, se não tivesse a arma, um dos funcionários da loja ou membros de sua família – a mulher e as crianças que aparecem no vídeo – poderiam ter sido feridos no ataque. Também conta que deu um tiro na parede, para assustar o agressor, e que este posteriormente teria sido preso pela polícia.

O Canal Rural fez contato com a Polícia Civil de Nova Canaã do Norte, mas não obteve retorno até o momento.

Fonte: Canal Rural

Roagora Fanpage

Comentarios