BANNER GOVERNO

Homem perde controle de moto, bate e morre; vítima foi decapitada

7 fevereiro, 2021

Grave acidente na madrugada de domingo (7), resultou na morte de um motociclista de 27 anos


Grave acidente na madrugada de domingo (7), resultou na morte de um motociclista de 27 anos, no cruzamento das ruas Castro Alves e Nova Olímpia, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. O impacto da batida foi tão grande, que a vítima foi decapitada. Familiares da vítima ficaram em estado de choque no local, exaltados e entraram em confronto com a polícia.

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta da 00h30. Polícia Militar foi acionada para o acidente de trânsito e local foi informada que o motociclista perdeu o controle da direção, bateu em poste de iluminação.

Depois disso, foi arremessado contra um pilar de proteção que existe na esquina, causando a decapitação total de sua cabeça. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local.

Homem perde controle de moto, bate e morre; vítima foi decapitada

LEIA TAMBÉM:

Dono de barbearia é encontrado morto na zona Leste

Filho de 48 anos é preso após espancar e ameaçar de morte a própria mãe de 77 anos em Manaus

FEMINICÍDIO: Venezuelano atravessa o Brasil em perseguição e mata a ex com ácido

Cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios, Perícia Oficial e Instituto Médico Legal (IML). Familiares da vítima, em estado de choque, tentavam remover a manta térmica que cobria o corpo.

Eles foram orientados e advertidos pelos policiais que precisavam deixar o local preservado para o trabalho da perícia, mas estavam em estado de choque e exaltados.

Foi necessário o uso de força moderada e uso de gás de pimenta para afastar as pessoas. O caso foi registrado na Central de Ocorrência após a chegada das especializadas.

 

Fonte: Gazeta Digital

Roagora Fanpage

Comentarios