Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Homem morre preso às ferragens após bater caminhonete de frente com carreta

16 janeiro, 2022

Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde deste sábado (15) após bater sua caminhonete Chevrolet S10 de frente com uma carreta Volvo FH 540, no km 850 da BR-163 em Sinop (500 km de Cuiabá). O motorista da carreta não ficou ferido.

Homem morre preso às ferragens após bater caminhonete de frente com carreta

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a via, as equipes de resgate foram acionadas por volta das 14h52. No local, encontraram o condutor da S10, que viajava sozinho, preso às ferragens.

Foi realizado o resgate do homem, mas ele morreu ainda no local. O motorista da carreta, que também estava sozinho no veículo no momento do acidente, não ficou ferido.

Informações preliminares são de que o condutor da caminhonete tentou realizar uma ultrapassagem, mas acabou batendo de frente com a carreta. A S10 ficou completamente destruída com o impacto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo do motorista da S10 foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia e identificação.

Fonte:  Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios