Energisa
GOV 970x250 18 02

Homem morre espancado com capacete após reclamar de barulho em moto

24 março, 2022

Um homem identificado como Alcelino dos Santos Tavares, de 37 anos, foi friamente assassinado com golpes de capacete e faca, após reclamar com um casal sobre o barulho que a moto estava fazendo, em frente à um bar, nesta quarta (23), no bairro Cidade Alta, em Matupá ( a 684 km de Cuiabá).

Homem morre espancado com capacete após reclamar de barulho em moto

Conforme informações da PM, um jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 anos são os suspeitos de cometer o crime. Uma ambulância foi acionada, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas contaram que o bandido estava em um estabelecimento comercial, na companhia da namorada, em uma motocicleta Honda Fan e em determinado momento começou a acelerar o veículo e realizar manobras perigosas.

A vítima, que também estava lá, foi reclamar do barulho e os dois começaram uma discussão. Durante a confusão, a adolescente agrediu Alcelino com um golpe de capacete, que reagiu a empurrando.

Em seguida, o namorado dela partiu pra cima da vítima e lhe desferiu diversos golpes de faca. Alcelino tentou fugir dos golpes, mas não resistiu e caiu no chão.

Uma ambulância foi acionada, mas quando os médicos chegaram o homem já estava sem vida. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Durante as diligências, a polícia recebeu a informação de que os suspeitos estariam escondidos em uma residência no bairro União. Rapidamente os militares se deslocaram até o referido local logrando êxito em fazer detenção do suspeito sem lesões corporais. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: RD News

Roagora Fanpage

Comentarios