DestaquePolícia

Homem morre esmagado por árvore durante derrubada em Seringueiras

Trabalhadores perceberam silêncio no ponto onde o homem trabalhava.

Um homem morreu, por volta das 09h00 da manhã desta terça-feira (11), após ser esmagado por uma árvore durante uma derrubada à motosserra, em um assentamento do INCRA, na Linha 14, antiga fazenda do Dr.Augusto, próximo ao distrito de Planalto, município de Seringueiras (RO). A vítima foi identificada como Rogério da Silva Ferreira, de 35 anos, esposo da Agente de Saúde Arlete.

Segundo informações, o homem trabalhava com a extração de madeira para a construção de uma ponte para dar acesso a um novo assentamento do INCRA na região, e, durante a derrubada de uma das árvores, que ao cair, enroscou-se em uma outra árvore, momento em que soltou um dos galhos, atingindo o trabalhador em solo, ocasionando a sua morte instantânea.

No local, outros trabalhadores relataram que, durante a derrubada das árvores, perceberam um silêncio no ponto onde o homem trabalhava. Após chamá-lo pelo nome, não tiveram resposta, eles se aproximaram e viram o corpo sob o galho e tronco da árvore. Logo após, acionaram uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Gonzales e Cabo Alones. Que acionaram a perícia técnica para a realização dos procedimentos técnicos. E liberar o corpo do trabalhador para a funerária de plantão.

Nota

O velório acontece a partir das 21h00 na Igreja Presbiteriana Renovada. Localizada na Avenida Jorge França Schynaider (Linha 108) em Seringueiras. A família enlutada e amigos, agradecem a todos que comparecerem neste momento de grande dor.

Fonte: Correio do Vale

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: