GOV 01 09
ALE 01 09

Homem morre e 3 pessoas ficam feridas após carros baterem de frente

28 novembro, 2020

Um homem, ainda não identificado, morreu ao se envolver em um grave acidente, na noite desta sexta-feira (27), próximo ao Trevo do Lagarto, na cidade de Nossa Senhora do Livramento/MT (32 km de Cuiabá). Além dele, outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital da região.

Informações obtidas apontam que um veículo VW Saveiro vinha de Várzea Grande/MT sentindo à cidade de Cáceres/MT (240 km a Oeste de Cuiabá).

Durante o trajeto, o homem tentou entrar em um posto de combustível quando foi atingido frontalmente por um outro carro de modelo não revelado.

Devido à forte batida, o motorista da Saveiro morreu ainda no local. A parte frontal da Saveiro ficou parcialmente destruída. Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas para uma unidade médica. O estado de saúde delas não foi informado. Já o condutor do outro carro não ficou ferido.

LEIA TAMBÉM:

Homem chega pelas costas e tenta matar cunhado com facada em Rondônia

O corpo do motorista da Saveiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia e identificação.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Hipernoticias

Roagora Fanpage

Roagora Fanpage

Comentarios