GOV 01 09
ALE 01 09

Homem morre após capotamento de carro na RO-257 em Ariquemes, RO

9 maio, 2021

De acordo com relato de testemunhas, a vítima se recusou a usar o cinto de segurança e o motorista do veículo havia ingerido bebidas alcoólicas. A Polícia não localizou o motorista.


Um homem de 34 anos morreu após o carro onde estava como passageiro capotar na RO-257, área rural de Ariquemes (RO). O caso aconteceu na última sexta-feira (7). De acordo com testemunhas, a vítima estava sem o cinto de segurança e o motorista havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pois vítimas de um capotamento estariam sendo atendidos no local. Na UPA, uma jovem contou que estava em uma festa na casa de um jovem de 25 anos quando decidiram ir para a fazenda do rapaz.

Homem morre após capotamento de carro na RO-257 em Ariquemes, RO

O dono da residência havia ingerido bebidas alcoólicas e estava dirigindo o veículo quando perdeu o controle da direção e capotou. Um dos passageiros do carro, o homem de 34 anos, também havia ingerido bebida alcoólica e se recusado a usar o cinto de segurança.

Ainda de acordo com as vítimas e testemunhas, com o capotamento, uma camioneta que também se deslocava para a fazenda do homem de 25 anos chegou pouco depois e socorreu as vítimas até a UPA. O homem de 34 anos foi atendido pela equipe médica e intubado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Roagora Fanpage

Comentarios