Anúncios
DestaquePolícia

Homem morre ao ser alvejado com tiros de espingarda em Nova Mutum Paraná

A guarnição composta pelo CB PM RE Felix, SD PM Basílio e SD PM RE Arruda, recebeu informaçõesdo proprietário da fazenda Vale do Madeira, localizada em Nova Mutum Paraná, na Linha Progresso, que foi identificado como Sr. Keka, de que uma pessoa identificada como Barbosa da Silva havia atirada contra uma pessoa ainda não identificada.

Conforme foi descrito no Boletim de Ocorrências, por volta das 20h30min da noite de segunda-feira (20), Dorcelino estaria na cozinha da casa da fazenda, bebendo e teria avistado a vitima afiando uma faca para cortar uma carne para jantar. O acusado alegou que com receio de que sua vida corria risco, armou-se de uma espingarda de calibre 16 e atirou na vitima, que neste momento estava na sala. Atingida a vitima ainda foi até a cozinha, onde caiu agonizando.

Ainda conforme os relatos da testemunha, o acusado o teria ameaçado de morte, por isso, partiu par desarmar o agressor e se depois de conseguir tomar a espingarda se escondeu do lado de fora da casa de onde pôde observar a distancia o momento em que o homem saiu e se embrenhou no mato.

A testemunha foi até a residência do proprietário na cidade de Jacy Paraná e comunicou o fato, comparecendo em seguida para comunicar o fato, a guarnição compareceu ao local do fato e aprendeu a espingarda que a testemunha tinha escondido, foi acionado a pericia técnica e o IML para remoção do corpo.

Até o fechamento desta matéria o acusado ainda não havia sido localizado pela polícia. Mais informações a qualquer instante.

Fonte: InformaRondonia

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: