DestaquePolícia

Homem morre afogado após carro cair dentro de córrego em Rolim de Moura

Um homem de 51 anos morreu na manhã de domingo (11) após capotar o veículo, que caiu em um córrego na linha 208, no distrito Nova Estrela, em Rolim de Moura.

O homem estava acompanhado de sua esposa de 45 anos que sobreviveu ao acidente. O condutor morreu afogado ao ficar preso pelo cinto de segurança.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o casal é morador da cidade de Cacoal (RO) e seguiam no sentido Nova Estrela a São Felipe do Oeste (RO). A esposa contou a polícia que o marido teria perdido o controle da direção, e ao sair da via, o veículo capotou até que caiu dentro de um córrego.
A mulher conseguiu sair do veículo, mais o esposo ficou preso pelo cinto de segurança com parte do corpo dentro da água. Alguns populares tentaram soltar a vítima, mais não conseguiram. O homem morreu ainda no local, vítima de afogamento.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a mulher ao Hospital Municipal com algumas escoriações, o corpo do homem foi liberado para a funerária de plantão.

Fonte: G1/RO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar