DestaquePolícia

Homem mira no ex-cunhado, mas atira no filho em briga de família

Adolescente de 15 anos foi alvejado na perna e levado ao hospital em seguida

Um homem de 40 anos foi preso nesta sexta-feira (06/12/2019) após atirar com uma espingarda na perna do próprio filho, de apenas 15 anos. O episódio ocorreu em São José dos Quatro Marcos (MT), a 315 quilômetros de Cuiabá.

Os policiais foram acionados para atender uma briga entre familiares com disparo de arma de fogo. Quando chegaram ao local, uma das vítimas, um homem de 39 anos e ex-cunhado do suspeito, relatou ter ocorrido um “desentendimento”.

Ainda conforme o relato do ex-cunhado, o suspeito foi até o veículo, pegou uma espingarda calibre 36 e mirou na direção do familiar. A bala, contudo, acabou acertando a perna do próprio filho. O jovem foi encaminhado para o hospital da cidade.

bannerfap 968x270 29 11 19 - Homem mira no ex-cunhado, mas atira no filho em briga de família

Quando os policiais chegavam na unidade de saúde viram o atirador saindo em alta velocidade. A equipe foi atrás, mas o suspeito só parou quando os agentes atiraram no pneu do veículo. Durante abordagem, o homem precisou ser imobilizado.

Veja também:

Filho de vereador morre em gravíssimo acidente na BR-425 em Nova Mamoré

O pai da criança foi preso por tentativa de homicídio. A espingarda estava no banco traseiro do carro e foi apreendida pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Fonte: Metrópoles

hqdefault - Homem mira no ex-cunhado, mas atira no filho em briga de família

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar