Energisa
GOV 970x250 18 02

Homem mata sogro com facadas no peito durante discussão

11 maio, 2022

Um homem de 43 anos foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11) depois de matar seu sogro, durante discussão, no bairro Altos da Serra 1, em Cuiabá. Após o crime, ele se trancou no quarto.

Homem mata sogro com facadas no peito durante discussão

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30 pela mulher da vítima. Ela relatou que seu marido havia sido esfaqueado pelo genro, que ainda estava na casa, trancado no quarto.

No local, a mulher mostrou o local onde o bandido estava. Ela relatou que durante discussão, seu marido foi esfaqueado pelo genro. Depois disso, o acusado pegou a faca, lavou e guardou dentro de uma bolsa preta.

Os policiais então arrombaram a porta e prenderam o criminoso. Ao seu lado, foi encontrada a bolsa com três facas e um cutelo. O bandido foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital e preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou a morte da vítima. O homem tinha marcas de facadas no peito e na barriga.

O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as análises. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda não há informações do motivo da discussão entre os dois. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios