Energisa
ALE 01 04 970x250

Homem mata namorado e deixa “cruzes de sangue” em casa

25 abril, 2022

Roger André Soares da Silva, 29 anos, foi morto pelo namorado com mais de 30 golpes de faca. O crime acoteceu dentro de uma residência no bairro Parque Cuiabá, na Capital.

Homem mata namorado e deixa “cruzes de sangue” em casa

No local do crime, a Polícia Judiciária Civil encontrou uma verdadeira cena de terror. Além de matar a vítima, o acusado, que seria seu namorado de Roger, deixou marcas de cruz por toda a casa, feitas com o próprio sangue da vítima.

Segundo informações da PJC, a equipe foi informada pelo crime por meio de uma denúncia anônima. Já no local, os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram a vítima caída na sala da residência, em meio a uma poça de sangue.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito. A vítima apresentava mais de 30 perfurações por todo o corpo.

O suspeito de cometer o crime seria Juberlandio Diniz Alvarenga, vulgo Maycon, de 34 anos, que fugiu supostamente ferido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Conforme apurado, a vítima não morava na residência onde foi achada morta.

Fonte: Folha Max

Roagora Fanpage

Comentarios