Energisa
ALE 01 04 970x250

Homem mata ex-companheira e comete suicídio na frente de adolescente em MT

8 abril, 2022

Uma tragédia familiar marcou a madrugada desta sexta-feira (08), em Sapezal. Cristiane de Moura Pires, 39 anos, foi morta pelo ex-companheiro identificado como Márcio Júnior Alves, 38 anos que posteriormente tirou a própria vida.

Homem mata ex-companheira e comete suicídio na frente de adolescente em MT

De acordo com as informações, a filha de Cristiane de 15 anos estava no local no momento do crime.

Eram por volta das 2h quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o crime de feminicídio no bairro Jardim Ipê. No momento em que os policiais chegaram uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava realizando o atendimento do homem.

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Santa Marcelina. Ele usou uma espingarda calibre 22 para matar a ex-esposa e posteriormente tirar a própria vida.

LEIA TAMBÉM:

Estudante é presa após tacar fogo em colega de turma e alega: “ele falou mal do meu bronzeado!”

Pai que matou filha a pauladas é condenado a 54 anos de prisão

Em Alto Alegre dos Parecis, homem é preso após matar mulher com vários golpes de canivete

Homem é atacado a pauladas pelo irmão ao jogar veneno em terreno

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) de Tangará da Serra e Polícia Civil. Enquanto a ocorrência era registrada, as equipes foram informadas que Márcio não resistiu ao tiro que disparou contra ele e morreu.

Investigadores contaram ainda que todo o crime foi presenciado pela filha de Cristiane, uma adolescente de 15 anos. A mulher deixa ainda outros dois filhos e netos. O caso segue sob investigação.

Fonte: SPZ ONLINE

 

Roagora Fanpage

Comentarios