Energisa
GOV 970x250 18 02

Homem mata esposa na frente dos três filhos em Mirante da Serra

4 maio, 2022

Na noite desta terça-feira, (03), a Polícia Militar registrou um crime de feminicídio, onde uma mulher de 45 anos, identificada como: Ângela Maria Calatrones dos Santos, foi morta a tiros pelo próprio marido. O crime aconteceu na linha 56 no setor rural de Mirante da Serra.

Homem mata esposa na frente dos três filhos em Mirante da Serra

A Polícia Militar foi acionada com informação de disparo de arma de fogo e uma vítima em óbito, a Guarnição de Rádio Patrulha chegou com brevidade ao local e encontrou a vítima caída ao solo no cômodo da casa toda ensanguentada já sem vida.

O homem homicida estava no local e confessou aos Policiais a autoria do crime e confessou o crime e justificou que o casamento era conturbado, o homem identificado como: Josias Nascimento dos Reis, chegou a resistir a voz de prisão, mais foi imobilizado sendo necessário o uso da força moderada e algemado.

O crime foi cometido na presença dos três filhos do casal, sendo que o homicida carregou a arma novamente e entregou ao filho mais velho pedindo que atirasse nele, o filho chegou a disparar mais não em direção ao pai e saiu correndo em busca de socorro.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar e acionada a Polícia Técnica onde realizou os trabalhos periciais constatando uma perfuração no rosto próximo a região bucal, ainda foram encontrados 28 cartuchos de calibre 20, intactos e outros dois deflagrados que fora utilizada no bárbaro crime. Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão, já o homicídio conduzido para a Delegacia de Ouro Preto e apresentado a autoridade de plantão para as medidas cabíveis.

Fonte: Plantão Central

Roagora Fanpage

Comentarios