banner Api 01/05

Homem mata amigo e dorme ao lado do corpo esperando a chegada da polícia

3 maio, 2021

O autor de um homicídio ocorrido na noite de sábado (1º) em Nova Lacerda (MT) foi preso em flagrante pela Polícia Civil logo após o crime. O suspeito era amigo da vítima e ficou esperando a chegada dos policiais deitado ao lado do corpo.

Homem mata amigo e dorme ao lado do corpo esperando a chegada da polícia

O crime que vitimou João da Cruz Lopes, de 57 anos, ocorreu em uma propriedade rural a cerca de 120 quilômetros da área urbana de Nova Lacerda. Após cometer o crime, o suspeito informou o caseiro da propriedade sobre os fatos e disse que iria esperar a Polícia.

As equipes da Polícia Civil e da Politec forma acionadas e, ao chegaram ao local, encontraram a vítima em um colchão no chão com um ferimento de facão. O suspeito estava dormindo em um sofá ao lado do corpo da vítima. Ele foi imediatamente detido e não apresentou resistência à prisão.

Questionado, o suspeito informou que estava ingerindo bebida alcoólica com o amigo quando, em determinado momento, a vítima disse que queria matá-lo com o facão, dizendo “ou é você, ou eu”. O suspeito então conseguiu derrubar a vítima, ocasião em que desferiu um golpe de faca contra o amigo na altura do peito.

O facão utilizado no crime estava do lado do corpo da vítima. O suspeito também confessou que possuía um rifle calibre 22 escondido em sua residência, o qual foi apreendido.

LEIA TAMBÉM:

Corpo de homem é encontrado carbonizado e com marcas de tiros

Três motociclistas morrem em grave acidente na zona rural de Buritis, RO

Influenciadora digital e namorado são encontrados mortos em apartamento

Apenado é morto com várias facadas em Porto Velho

Servidor público da Idaron morre aos 74 anos em Vilhena

Tio é preso após mostrar vídeos pornôs para sobrinha

Policial militar que também era pastor é encontrado morto dentro de sua casa em Vilhena

Menina acusa mãe de dopá-la para facilitar abusos do padrasto

Corpo carbonizado é encontrado próximo de lagoa

Motociclistas matam motorista de Hilux com mais de 10 tiros

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 100 km da divisa com Rondônia, onde foi lavrado o flagrante, sendo colocado posteriormente à disposição da Justiça.

Fonte: Folha Max

Roagora Fanpage

Comentarios