Ale RO ate dia 7/04

Homem mata a mulher com golpes de faca e depois se mata em Ouro Preto d’Oeste, RO

7 janeiro, 2021

Uma testemunha informou que Valdeci sempre ligava avisando que estaria indo a capital, mas desta vez não avisou, o que causou estranheza.


Um crime de homicídio seguido de suicídio foi registrado nesta quinta-feira (7), pela Polícia Militar, no município de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia. O homem identificado como, Valdeci Rodrigues da Silva, 68 anos, matou a esposa, Leila Dias Ferreira da Silva, 47 anos, com golpes de faca e depois se suicídio.

De acordo com a polícia, Valdeci e Leila estavam em processo de separação. Para cometer o crime, o suspeito pediu para a filha sair da residência, pois ele se deslocaria até a capital com esposa.

Uma testemunha informou que Valdeci sempre ligava avisando que estaria indo a capital, mas desta vez não avisou, o que causou estranheza. De imediato, entrou em contato com Leila, mas o celular apenas chamava, o que levantou ainda mais a suspeita.

A pedido, da irmã de Leila, a testemunha, juntamente com a filha de Valdeci, foram até a residência do casal. Ao chegar no local, lamentavelmente se depararam com a cena horrenda, os corpos das vítimas.

Homem mata a mulher com golpes de faca e depois se mata em Ouro Preto d’Oeste, RO

LEIA TAMBÉM:

Menino de 12 anos é morto por mulher após cobrar R$ 1 por dívida de pastel

A Polícia Militar foi acionada e durante a perícia, constatou que Leila apresentava lesões na cabeça, certamente causada por uma tábua de cortar carne que estava ensanguentada e perfurações de faca no pescoço.

Ao que tudo indica, após o crime Valdeci também cortou os dois braços e provocou cortes no pescoço, causando assim o próprio óbito.

 

Fonte: Jhnoticias

Roagora Fanpage

Comentarios