BANNER GOVERNO

Homem mata a ex-esposa e em seguida se suicida; mulher tinha duas filhas

22 setembro, 2020

Vanessa Gonçalves Santana da Costa, de 31 anos, foi brutalmente assassinada com quatro tiros, na noite do último domingo (20), no bairro CPA IV, em Cuiabá. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, o funcionário da Energisa Elinaldo Rezende da Costa. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Horas depois do crime, o corpo dele foi encontrado no bairro Nova Conquista.

Segundo as informações da PM, a mulher – que era funcionária de uma lanchonete – estava trabalhando quando o homem chegou e os dois começaram a discutir. Em dado momento, ele a arrastou para fora do estabelecimento e efetuou quatro disparos de arma de fogo.

Um dos disparos atingiu a nuca da vítima, que morreu na hora. Após o crime, o homem fugiu do local em uma motocicleta. Antes, ele chegou a apontar a arma para clientes da lanchonete, que tentaram intervir.

LEI TAMBÉM:

Homem morre após chamar o tio de “chifrudo” nas redes sociais

Mãe é acusada de segurar a filha de 12 anos para que marido a estupre

Na manhã desta segunda-feira (21), horas depois do crime, o homem foi encontrado morto no linhão do bairro Nova Conquista, após tirar a própria vida. O caso é investigado pela delegada Eliane Moraes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

3f8d595eb8f0d74e9c1037d3658b013c 467x350 - Homem mata a ex-esposa e em seguida se suicida; mulher tinha duas filhas

Vanessa estava há dois meses separada do homem, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela deixa duas filhas.

Olhar Direto

Roagora Fanpage

Comentarios