DestaquePolícia

Homem flagra filha sendo espancada e mata genro com mais de 10 facadas

O homicídio aconteceu na noite de terça-feira (17) no Centro de Primavera do Leste - MT.

quarta-feira, 25/11/2020

Geraldino F. M. L., 55 anos, é procurado pela polícia acusado de assassinar o genro, Alessandro B. G., 38 anos, com mais de 10 facadas, na noite de terça-feira (17).

A confusão teria começado, após Alessandro espancar a esposa no Centro de Primavera do Leste (244 km de Cuiabá).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento à vítima, mas quando os paramédicos chegaram no local ele já estava morto.

A briga ocorreu depois que uma vizinha flagrou as agressões de Alessandro contra a mulher e chamou Geraldino, que chegou a tempo de ver a filha, identificada pelas iniciais M.L.L., 22 anos, sendo espancada por chutes e socos.

Para defender a filha, o pai “partiu para cima” do homem com uma faca e golpeou a vítima.

Segundo relato de M.L.L., que estava no hospital recebendo atendimento médico devido às agressões sofridas, o marido, que era possessiva, teria começado a agredi-la por ciúmes, após encontrar “mensagens” em seu celular.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. Um laudo contendo informações sobre as circunstâncias do crime e com a confirmação da causa clínica da morte será emitido num prazo de 10 dias.

Quando os militares chegaram à residência, Geraldino já tinha deixado o local e agora é procurado pela polícia. A faca não foi localizada.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Repórter MT

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar