api 01 05
Ale 09-06 03

Homem fica com rosto desfigurado após ser agredido com tijoladas durante bebedeira

24 junho, 2021

Fabrício T. S., 35 anos, ficou em estado gravíssimo nesta madrugada de quinta-feira (24), após ser agredido com tijoladas na região da cabeça durante uma bebedeira em uma residência localizada na rua Beco do Vale no Bairro Floresta, região sul de Porto Velho.

Homem fica com rosto desfigurado após ser agredido com tijoladas durante bebedeira

De acordo com informações dos policiais militares, a vítima estava em sua casa na companhia do adolescente de 15 anos, fazendo o uso de bebidas alcoólicas desde o começo da noite de quarta-feira (23), e já pela madrugada ouve um desentendimento onde a vítima teria xingado a mãe do infrator que não gostou e pegou um tijolo e arremessou atingindo a cabeça de Fabrício que caiu ao solo e novamente o menor começou a agredir a vítima caída com várias tijoladas no rosto e só não matou por que os familiares da vítima chegaram na hora.

O menor infrator ainda chegou a ser agredido pelos familiares da vítima ficando com várias lesões pelo corpo e logo um sobrinho da vítima colocou dele dentro do carro e socorreu o homem até o pronto-socorro do hospital João Paulo II devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o centro cirúrgico. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou os fatos apreendendo o menor e colhendo as informações sobre o ocorrido e o caso foi levado para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tentativa de homicídio.

LEIA TAMBÉM:

Homem é morto a tiros em área de conflitos de terras em Rondônia

Filha mata a mãe por caso com padrasto

Filho de 4 anos reclama de dor no ânus e mãe descobre estupro

Jovem motociclista morre após grave acidente

Ciclista morre vítima de grave atropelamento em Porto Velho

Marido é espancado a pauladas ao flagrar mulher com o amante

Por causa de TV, filho mata e esquarteja a própria mãe na frente do irmão; imagens fortíssimas

Homem é surpreendido em bar e é executado com vários tiros

Homem é brutalmente assassinado em Cujubim

Corpo de homem é encontrado carbonizado na área rural de Cerejeiras

Fonte: Hora1Rondonia

Roagora Fanpage

Comentarios