Homem fica com rosto desfigurado após ser agredido com tijoladas durante bebedeira
24 junho, 2021
Fabrício T. S., 35 anos, ficou em estado gravíssimo nesta madrugada de quinta-feira (24), após ser agredido com tijoladas na região da cabeça durante uma bebedeira em uma residência localizada na rua Beco do Vale no Bairro Floresta, região sul de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais militares, a vítima estava em sua casa na companhia do adolescente de 15 anos, fazendo o uso de bebidas alcoólicas desde o começo da noite de quarta-feira (23), e já pela madrugada ouve um desentendimento onde a vítima teria xingado a mãe do infrator que não gostou e pegou um tijolo e arremessou atingindo a cabeça de Fabrício que caiu ao solo e novamente o menor começou a agredir a vítima caída com várias tijoladas no rosto e só não matou por que os familiares da vítima chegaram na hora.
O menor infrator ainda chegou a ser agredido pelos familiares da vítima ficando com várias lesões pelo corpo e logo um sobrinho da vítima colocou dele dentro do carro e socorreu o homem até o pronto-socorro do hospital João Paulo II devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o centro cirúrgico. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou os fatos apreendendo o menor e colhendo as informações sobre o ocorrido e o caso foi levado para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tentativa de homicídio.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto a tiros em área de conflitos de terras em Rondônia
Filha mata a mãe por caso com padrasto
Filho de 4 anos reclama de dor no ânus e mãe descobre estupro
Jovem motociclista morre após grave acidente
Ciclista morre vítima de grave atropelamento em Porto Velho
Marido é espancado a pauladas ao flagrar mulher com o amante
Por causa de TV, filho mata e esquarteja a própria mãe na frente do irmão; imagens fortíssimas
Homem é surpreendido em bar e é executado com vários tiros
Homem é brutalmente assassinado em Cujubim
Corpo de homem é encontrado carbonizado na área rural de Cerejeiras
Fonte: Hora1Rondonia

Comentarios