Ale RO ate dia 7/04

Homem espanca ex-namorada por não atender ligações em MT

28 março, 2021

Ele teve a prisão decretada pela Justiça e cumprida pela PJC.


O homem suspeito de agredir gravemente a ex-namorada no início da semana em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (26). As agressões ocorreram na segunda-feira, 22 de março, quando o suspeito foi até a casa da vítima, bastando irritado com o fato de ela não atender suas ligações.

Homem espanca ex-namorada por não atender ligações em MT

A vítima tentou fugir do ex-namorado porém ele a puxou pelos cabelos e a agrediu com socos e chutes, causando-lhe várias lesões na cabeça, olhos, nariz, costas, pescoço, braços, pernas e dedos.

Assim que a vítima procurou a delegacia de Guarantã do Norte foram tomadas todas as providências cabíveis, sendo imediatamente feita a representação pelo mandado de prisão do agressor, pelo delegado Victor Hugo Caetano de Freitas. Devido à gravidade dos fatos, a ordem judicial  foi prontamente expedida pela Justiça.

LEIA TAMBÉM:

Funcionário de prefeitura mata homem que tinha caso com sua esposa após descobrir adultério

Justiça converte em preventiva a prisão dos assassinos que matou empresária por dívida de R$ 1.400,00

Membro de facção é torturado e morto e tem corpo ‘desovado’ enrolado em lençol

Menina de 5 anos é raptada e estuprada após homem oferecer pirulito

Suspeito de matar radialista é preso na divisa entre RO e MT quase 20 dias depois do crime

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido da sexta-feira (26), quando ele se apresentou na delegacia de Guarantã do Norte e já estava com a ordem de prisão decretada. Após interrogatório e demais procedimentos de praxe para cumprimento do mandado o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Folha Max

Roagora Fanpage

Comentarios