banner Api 01/05

Homem espanca brutalmente namorada e polícia pede ajuda para detê-lo

18 abril, 2021

A polícia continua à procura de Mateus Ataíde Botrel, de 29 anos, que espancou a própria namorada, Camila Yuki Saboia Shimozato, de 21 anos. A brutal agressão ocorreu na última quinta-feira (15), no Centro da capital amazonense.

Mateus e Camila mantinham um relacionamento sério há quase cinco anos. Ele foi buscar a mulher no trabalho e durante uma discussão dos dois ele praticou a covarde violência.

Homem espanca brutalmente namorada e polícia pede ajuda para detê-lo

A promotora de vendas confirmou que o namorado sempre teve uma conduta agressiva, mas desta vez ele foi extremamente violento e chegou a ameaçá-la de morte.

O caso está em andamento na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) onde Camila Yuky compareceu bastante lesionada no dia da agressão.

Homem espanca brutalmente namorada e polícia pede ajuda para detê lo b min - Homem espanca brutalmente namorada e polícia pede ajuda para detê-lo

A delegada Débora Mafra já solicitou a prisão preventiva do acusado à Justiça e a titular também solicita que a população denuncie e ajude a prender Mateus Ataíde.

Homem espanca brutalmente namorada e polícia pede ajuda para detê-lo

O telefone da DECCM é o 3582-2778 e o número para denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) é o 181.

LEIA TAMBÉM:

Jovem morre após desmaiar durante relação sexual com o marido

TRAGÉDIA – Grávida de 7 meses morre afogada ao tentar salvar filho de 5 anos

Mulher vai visitar irmã e é assassinada pelo cunhado; corpo foi localizado próximo a BR-364

Mulher é esfaqueada pelo marido em Alta Floresta

Corpo carbonizado é encontrado próximo de lagoa

Tatuador é perseguido e morto a tiros em Porto Velho

Fonte: Portal CM7

 

Roagora Fanpage

Comentarios