BANNER GOVERNO

Homem esfaqueia esposa, sogra e a própria mãe em noite de bebedeira no MT

10 janeiro, 2021

O crime foi registrado na noite desse sábado (09) dentro de casa, no bairro Bom Jardim, em Sinop. O acusado está foragido


Um homem, nome não divulgado, é procurado pela polícia após esfaquear a esposa, 37 anos, a sogra, 47, e a própria mãe, 48, durante noite de bebedeira, nesse sábado (09), em casa, no bairro Bom Jardim, em Sinop (500 km da Capital).

As vítimas foram socorridas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos ainda na residência e em seguida encaminhou as pacientes ao Hospital Regional. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

Segundo as informações preliminares, o casal bebia em casa na companhia da sogra do acusado. Em determinado momento ele teria começado a discutir com a mulher, ficado ainda mais alterado e começado a quebrar os móveis.

Homem esfaqueia esposa, sogra e a própria mãe em noite de bebedeira no MT

A sogra ligou para a mãe do genro para que ela (mãe dele) fosse ao endereço tentar acalmar o filho. A mulher chegou, mas não conseguiu controlar o agressor.

Fora de controle, a sogra mandou a filha pegar as coisas dela para que fossem embora. Nesse momento o acusado teria surtado, se armado com a faca e partido para cima da esposa, que foi atingida.

A mãe dele entrou no meio para proteger a nora e também sofreu golpes de faca. No meio da confusão, o homem também esfaqueou a sogra. Em seguida fugiu.

LEIA TAMBÉM:

Jovem tem cabeça estourada a tiros enquanto assistia TV em casa

A Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço, conseguiu conversar com as vítimas enquanto eram atendidas pelo resgate e de posse das informações saiu em rondas pela região buscando pelo agressor, mas ele não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de triplo homicídio doloso, quando o acusado assume o risco de matar, e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo paradeiro do agressor.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios