DestaquePolícia

Homem encontrando morto em hotel de Vilhena é sepultado sem reconhecimento

Vítima deu nome, mas nenhum familiar apareceu para reconhecer

terça-feira, 01/12/2020
O corpo de um homem que foi encontrado já em estado decomposição no quarto de um hotel, localizado nas proximidades do terminal rodoviária de Vilhena, na tarde de sexta-feira, 23, foi sepultado foi sepultado na tarde de ontem mesmo.
Devido ao estado avançado de decomposição em que se já encontrava a vítima, que forneceu o nome Roberto Rodrigues Guimarães para a recepção do hotel, mas não apresentou documentos, ele será sepultado mesmo sem nenhum familiar ter reconhecido o corpo até o momento.
Ainda na manhã deste sábado, 24, o corpo foi submetido à uma necropsia realizada pelos técnicos da Polícia Civil, quando foram retiradas as digitais para uma comprovação da identidade.
LEIA TAMBÉM:
A vítima, que aparenta ter cerca de 40 anos e que possivelmente tenha sofrido uma overdose de remédios, tem 1,75 de altura, três tatuagens, sendo um escorpião e uma índia na região do peito, uma cruz no braço esquerdo e trajava apenas um moletom e cueca quando foi encontrado, após passar quatro dias no quarto do hotel. Ele possivelmente já estava morto havia mais de três dias.
Rondoniaovivo
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar