Homem embriagado é preso após tenta matar a mulher a facadas em Ouro Preto D’Oeste
20 agosto, 2020
Jucimar Munis Soares, 34 anos, foi preso na noite de quarta-feira (19), após tentar matar a sua esposa, uma mulher de aproximadamente 30 anos, com golpes de faca na frente de uma residência localizada na rua Gonçalves Dias, bairro Boa Esperança, município de Ouro Preto D’Oeste.
De acordo com informações que a polícia militar obteve no local, o suspeito chegou de carro e estava alcoolizado. Um outro homem chegou e perguntou se estava tudo bem, porem o suspeito não gostou e entrou em luta corporal com o outro homem. Ele estava armado com uma faca. A esposa do suspeito tentou separar a briga e desarmar o marido descontrolado, mas acabou sendo esfaqueada na região do tórax.
LEIA TAMBÉM:
Jovem de 19 anos é executado a tiros em frente de residência
Motorista morre após caminhonete capotar na RO-481 em Nova Brasilândia
A Polícia Militar foi acionada e flagrou o suspeito ainda em cima da vítima que recebeu ordens para sair e logo foi imobilizado. O suspeito também tinha um corte no rosto, entre outras lesões que sofreu durante a luta corporal com o outro homem. A mulher recebeu atendimento do corpo de bombeiros e foi levada para o hospital e o suspeito para a Unisp.
Fonte: News Rondônia
OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Comentarios