Homem é torturado e morto em campo usado como retiro de oração; cenas fortes

16 maio, 2022

Na noite desta segunda-feira (16), um homem não identificado foi encontrado morto com requintes de crueldade após ter sido torturado em um campo usado como retiro de oração por cristãos, próximo a Ramal da Avenida das Flores, bairro Nova Cidade, zona Norte.

Homem é torturado e morto em campo usado como retiro de oração; cenas fortes

Segundo informações de Policiais da 6 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem passou por episódios de tortura antes de ser assassinado pelos criminosos. De acordo com os policiais, um grupo de evangélicos que costumam fazer retiro no local também relataram que um veículo não identificado saiu do ramal que dá acesso onde estava o corpo da vítima.

O homem, além de ter sido torturado e amarrado com cordas, foi morto com um disparo no olho. O Departamento de Perícia Técnico-Científica deve investigar o caso e veículo-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Homem é torturado e morto em campo usado como retiro de oração cenas fortes min - Homem é torturado e morto em campo usado como retiro de oração; cenas fortes

Homem é torturado e morto em campo usado como retiro de oração cenas fortes II min - Homem é torturado e morto em campo usado como retiro de oração; cenas fortes

Fonte: Portal CM7

Roagora Fanpage

Comentarios