Ale RO ate dia 7/04

Homem é preso por estupro de vulnerável contra garota de 14 anos em Porto Velho

8 dezembro, 2020

Um homem de 49 anos, foi preso em flagrante no final da manhã desta terça-feira (07), pelo crime de estupro de vulnerável ao ser flagrado com uma adolescente de 14 anos em um apartamento de motel localizado na rua Caparari no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles receberam uma denúncia dando conta que um carro modelo HB20 branco estava nas dependência do motel onde o homem estava mantendo relações sexuais com uma adoeceste de 14 anos e logo se deslocaram para o local.

Em conversa com a funcionária do local está negou haver um carro com essas características e depois da chegada de uma outra guarnição foi franquiada a entrada dos policiais no motel onde o veículo foi avistado e o suspeito já saindo do quarto com a menor. Questionado se ele saberia se a garota era menor de idade, este disse que ela teria 20 anos sendo confirmado pela adolescente.

Depois de um bom tempo de interrogatório o suspeito confessou que a garota tinha 14 anos e que eles não mantiveram relação na data de hoje pois foram informados que a polícia estava atrás deles.

Diante do exposto o homem recebeu voz de prisão e na delegacia ele disse que teria um caso com a menina a quase um ano e pelo fato da menina já ter um corpo de uma mulher mais velha não deu muita importância e agora deve responder pelo crime de estupro de vulnerável ficando à disposição da justiça.

Fonte: NewsRondonia

Roagora Fanpage

Comentarios