banner Api 01/05

Homem é preso após matar vizinho idoso e jogar corpo em rio

2 fevereiro, 2020

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos acusado de ter matado e desaparecido com o corpo de um idoso de 62 anos. A prisão aconteceu na madrugada deste domingo (02) e a principal suspeita é de que o cadáver tenha sido arremessado no Rio Teles Pires, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

A prisão, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu no bairro Maria Valdilina. Inicialmente o homem apontou quatro locais onde poderia ter enterrado o corpo da vítima, mas, após o cadáver não ser localizado, ele confessou ter jogado o idoso dentro do rio.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha viu o agressor chegando na casa dele, que é vizinha a do idoso, carregando uma TV por volta de 1h e chamou a PM.

Quando os militares chegaram no local, prendeu o vizinho com a TV da vítima e o celular dela nas mãos. Aos policiais, ele disse que estava com o idoso em um mercado próximo, junto com um casal, mas houve um desentendimento entre a vítima e o marido da mulher.

O idoso teria mexido com a mulher e, com isso, provocou a discussão. O vizinho disse ainda que não participou do homicídio, mas apenas da ocultação do corpo.

Um Citroën Picasso da vítima foi roubado e encontrado em outro bairro, abandonado. De acordo com a polícia, o carro estava com marcas de sangue no porta-malas e uma faca também com marcas de sangue no banco traseiro. Tudo foi periciado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas ao cadáver no rio. O agressor foi encaminhado par a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

O crime é investigado pela Polícia Civil, que apura a relação do agressor com a vítima e a possível motivação do assassinato.

Fonte: RéporterMT

Roagora Fanpage

Comentarios