GOV 01 09
ALE 01 09

Homem é preso após manter mulher em cárcere privado em Ariquemes

7 junho, 2021

Um homem de 23 anos, foi preso na madrugada de domingo (06) no Bairro Bela Vista em Ariquemes (RO) após a esposa pedir socorro às amigas através de aplicativo de mensagens. Ela dizia que o marido a mantinha em cárcere privado, a ameaçava de morte e desferia coronhadas com uma espingarda. Amigas foram ao quartel da polícia e denunciaram o crime. Policiais tiveram que forçar o portão para entrar na casa e renderem o suspeito. Vítima denunciou que o marido é violento e já havia sofrido um aborto devido agressões sofridas.

Homem é preso após manter mulher em cárcere privado em Ariquemes

De acordo com ocorrência registrada durante a madrugada de domingo (06), a vítima começou a mandar mensagens para as amigas por volta das 23h de sábado (05), nas mensagens enviadas pelo WhatsApp, informava que o marido a mantinha em cárcere privado, ameaçava de morte e agredia com uma espingarda e dizia que se polícia chegasse, ele a mataria. Como as mensagens não cessaram e temendo pela vida da vítima, as mulheres foram até o quartel e oficializaram a denúncia, dizendo que temiam que com a presença da polícia o suspeito matasse a esposa como havia ameaçado.

Ainda no quartel, os policiais orientaram que as amigas pedissem à vítima que entrasse no banheiro, mesmo que não fosse possível trancar a porta. Após confirmação, guarnições forçaram o portão, retirando-o do trilho e entraram no terreno, ao perceber o número de policiais o homem disse que estava sozinho em casa e não entendia o que estava acontecendo. Ao perceber que os policiais haviam entrado na casa e detido o suspeito, a mulher, em pânico, saiu do banheiro e foi para parte externa da residência.

LEIA TAMBÉM:

Catador de latinhas morre após ser alvejado com tiro na boca na BR-364

Homem invade quarto e estupra menino de 4 anos

Marido da avó é espancado até a morte após ser flagrado estuprando as duas netas dela; cenas fortíssimas

Marido enciumado espanca mulher que chegou em casa de madrugada

Homem é encontrado morto dois dias depois de sofrer acidente na BR-429 em São Domingos do Guaporé

Menina de 11 anos denuncia que era estuprada pelo amigo do pai em residência

Mulher fica lesionada após briga com marido; filha do casal assistiu a confusão

Abandonadas pelas mães, 7 crianças são encontradas com fome e presas em casa

Em Porto Velho, homem é executado a tiros após reagir a assalto

Ela dizia que foi agredida, e o suspeito dizia que mataria ela, filho e família. Ela disse que em outra ocasião foi agredida e sofreu um aborto e mesmo durante o período e recuperação do aborto, ele tentou agredi-la com uma pá. Na residência os policiais encontraram a espingarda, munições do mesmo calibre, taco de beisebol, um simulacro (arma de brinquedo), munição de calibre .38 e .380. Todo material apreendido e o suspeito foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) após o registro da ocorrência.

Fonte: Portal P1

Roagora Fanpage

Comentarios