GOV 01 09
ALE 01 09

Homem é preso após decepar pênis de colega e matá-lo

10 setembro, 2021

Um homem de 48 anos foi preso por decepar a genital de outro rapaz, matá-lo e arrastar o corpo até uma praia em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A prisão ocorreu em São Vicente e foi confirmada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (9).

Homem é preso após decepar pênis de colega e matá-lo

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém prenderam o suspeito em uma casa localizada na Avenida Marquês de São Vicente. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 28 de agosto e, até agora, o homem era considerado foragido.

O corpo da vítima, de 56 anos, foi encontrado na faixa de areia da praia, no bairro Gaivota, com sinais de violência, uma facada entre o tórax e o pescoço e com o órgão genital decepado. Os policiais iniciaram as investigações e apuraram que o crime aconteceu em uma pousada.

Várias manchas de sangue foram encontradas no quarto em que o suspeito se hospedou naquele dia. No local, os policiais também encontraram o órgão genital da vítima dentro de uma panela.

LEIA TAMBÉM:

“Sem coração”, mulher que jogou bebê de prédio não demonstra preocupação ao ser presa

Banhista é encontrado morto na praia de Fortaleza do Abunã

Polícia encontra em córrego cabeça de jovem decapitado

Idoso morre após ataque de vaca na zona rural de Alvorada do Oeste

Jovem é assassinado com facadas durante briga em Porto Velho

Empresário é encontrado morto após cair de ponte em Ji-Paraná

Polícia Civil deflagra mega operação em combate a crimes ambientais e invasões de terras em Rondônia

Enfermeira de 27 anos que havia vindo visitar a mãe em Rondônia morre em acidente quando voltava para Cuiabá

Homem que matou adolescente em suíte de motel é condenado a 18 anos de prisão por feminicídio em RO

Neto diz à polícia que decapitou avô para vingar abuso sexual da irmã

Após a identificação do homem, a autoridade policial requereu junto ao Poder Judiciário a decretação da prisão temporária. Na última quarta-feira, ele foi localizado e preso na casa dele, em São Vicente.

Ele contou à polícia que teve uma desavença com a vítima no quarto da pousada. Os dois faziam uso de cocaína e a vítima teria tentado ter relações sexuais com ele. Após recusar, ele disse que golpeou e matou o homem. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito ainda tentou limpar o local do crime, mas não conseguiu e arrastou o corpo da vitima até a praia. Em seguida, ele fugiu.

O suspeito, que já possui antecedentes criminais por diversos crimes, dentre eles furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal, foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, cidade localizada também no litoral paulista.

Fonte: G1

Roagora Fanpage

Comentarios