Ale RO ate dia 7/04

Homem é morto em frente a esposa após briga por causa de celular

7 março, 2021

Um homem identificado por Cleison Pires Ferreira, de 49 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (4), em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. O crime teria acontecido em um sítio após uma briga por causa da venda de um celular.

Segundo o site JP News, a esposa de Cleison estava no local quando o marido foi morto e em depoimento disse aos policiais, que um desconhecido chegou ao local por volta das 18h30 e passou a discutir com a vítima, sendo que logo em seguida viu o companheiro caindo no chão ensanguentado e sem nenhum tipo de reação.

Homem é morto em frente a esposa após briga por causa de celular

LEIA TAMBÉM:

Homem é preso suspeito de atrair criança com R$ 2 para estuprá-la

Vídeo mostra animais em desesperos para escapar de queimada em Rondônia

Homem morre durante corte de eucalipto ao ser atingido por própria motosserra

TORTURADO: Homem é encontrado com pés e mãos amarrados e com orelha decepada em Rondônia

FATALIDADE: Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio de São Domingos do Guaporé, Rondônia

TRAGÉDIA: Mãe dorme por cima de bebê, que morre sufocado em Ji-Paraná

A polícia e o socorro foram acionados, mas quando chegaram ao local, Cleison já estava morto. A vítima foi assassinada com um golpe de faca no pescoço. Uma testemunha ainda relatou que viu quando o autor pegou a bicicleta elétrica da vítima para fugir.

Mas, ele teria desistido de fugir com a bicicleta a deixando no local. A morte teria acontecido por causa da venda de um aparelho celular que não teria sido pago. O suposto aparelho foi apreendido na casa de Cleison e levado para a perícia. A polícia faz buscas pelo criminoso.

Fonte: jd1 notícias

Roagora Fanpage

Comentarios