Ale RO ate dia 7/04

Homem é morto a tiros e a facadas em Rolim de Moura

27 julho, 2020

No início da noite de domingo, dia 26, dois homens foram alvejados a tiros e a facadas no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro. A vítima que veio a óbito tinha várias passagens pela justiça e foi identificada pelas iniciais, F. V. S. S., vulgarmente conhecido como “Arroz” foi morto a tiros e a golpes de faca.

Conforme relatos, um  mototaxista estava transportando a vítima e ao chegar no bairro Cidade Alta, foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em posse de arma de fogo e de uma faca e sob ameaças obrigou o passageiro descer.

O passageiro ao descer foi agredido e alvejado pelos disparos da arma de fogo, além dos tiros os suspeitos desferiram vários golpes de faca contra a vítima. O mototaxista por sorte conseguiu sair do local sem ser ferido.

Ainda segundo as informações, próximo do local do crime havia dois Policiais, eles estavam de folga e ouviram os disparos, então se deslocaram até o local, se aproximaram e se identificaram, porém foram recebidos  a tiros.

Diante da situação os policiais revidaram e atingiram um dos suspeitos. Mediante isso o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os atendimentos de primeiros socorros a vítima e também a um dos suspeitos que foi atingido pelos PMs, em seguida as vítimas foram encaminhados para o hospital municipal.

A PM foi acionada e conseguiu êxito em prender um dos suspeitos tentando empreender fuga, ele foi identificado pelas iniciais, P. S. O. dos S., e já possui inúmeras passagens pela Justiça, foi localizado junto com o suspeito um revólver calibre .38 e 06 cartuchos deflagrados, utilizados na prática do crime, além de outras 06 munições intactas que também foram apreendidas.

LEIA TAMBÉM:

Mulher é morta com 12 tiros e marido desaparece com filho de 2 anos

A motocicleta utilizada pelos suspeitos durante o crime também foi apreendida pela Polícia Militar e foi apresentada na UNISP em Rolim de Moura, onde foi registrada uma ocorrência policial.

Os suspeitos foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de plantão da Polícia Civil e responderão por crime de homicídio.

O suspeito que foi atingido durante a troca de tiro com os policiais foi identificado pelas iniciais, E. S. P. Um projétil ficou alojado na coxa e perfurou o fêmur no meio. O outro disparo atingiu a região da virilha e perfurou os glúteos, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para uma unidade hospitalar em Cacoal – RO.

O crime continua sendo investigado pela polícia.

Fonte: Rolim Noticias 

Roagora Fanpage

Comentarios