Energisa
ALE 01 04 970x250

Homem é morto a tiros dentro de residência em Vilhena

18 março, 2022

O homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira, 18 de Março, em uma residência localizada na rua 1707, em uma casa aos fundos do terreno, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Homem é morto a tiros dentro de residência em Vilhena

Conforme apurado, um cobrador havia ido a residência e avistou um cadáver dentro do local e de imediato acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares, sendo constatado que a vítima já estava em óbito há mais de 08 horas.

Através de documentos pessoais que estavam com a vítima, este foi identificado como sendo Marcos Antônio Rodrigues, de 41 anos, o qual foi morto com quatro disparos, sendo três tiros na cabeça, outro no ombro e outro no pescoço.

Vizinhos revelaram que na noite de ontem, início da madrugada de hoje, um veículo Volkswagen Polo de cor preto chegou ao local e três homens havia adentrado na residência e na sequencia foram ouvidos cinco estampidos de disparos de arma de fogo e na sequencia, o trio saiu rapidamente e foi embora.

Um dos moradores da região chegou a achar que fosse batidas de martelo e por isso disse não ter acionado a Polícia Militar.

A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o cadáver liberado para funerária Dom Bosco que está de plantão. Projeteis de calibre .38 foram apreendidos.

O crime será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem investigar autoria e motivação do assassinato.

Marcos Antônio Rodrigues tinha diversas passagens pela polícia, com envolvimentos em variados crimes, sendo que ele havia sido preso pela última vez no dia 05 de março, quando ele e outros nove infratores foram presos pela Polícia Militar, em uma operação no combate aos furtos na cidade e na ocasião, vários produtos furtados foram recuperados pela PM.

Fonte: Rota policial News

Roagora Fanpage

Comentarios