DestaquePolíciaSão Francisco do Guaporé

Homem é morto a tiro após disparo acidental efetuado por colega de pescaria no Rio Guaporé

quinta-feira, 03/12/2020

Um homem identificado por José Augusto da Silva Veloso de 44 anos foi morto com um tiro acidental durante uma pescaria no Rio Guaporé, na região de São Francisco. Segundo informações, ele estava em um barco com mais dois colegas quando foi atingido no pescoço por um disparo de uma arma de fogo do tipo garrucha.

O proprietário da arma, identificado por E.P, contou à PM que o disparo ocorreu momento que desciam da embarcação, acabou batendo o pé na arma havendo assim o disparo acidental. A vítima foi socorrida às pressas e devido a gravidade da lesão não resistiu vindo á obtido antes de ter dado entrada ao hospital regional.

A vítima, esposa e amigos estavam acampados na beira do Rio Guaporé. José Augusto da Silva Veloso era mecanico e fazia parte dos grupos de pescadores da região.

LEIA TAMBÉM:

Jovem morre afogado no Rio Machado em Ji-Paraná na tarde deste domingo 04

Operação da Policia Militar resgata corpos de militares mortos a tiros por sem terra em Rondônia

A perícia técnica não compareceu ao local devido a vítima ter sido socorrido ainda com vida. O autor do tiro acidental se apresentou juntamente com a arma e testemunhas que prestaram socorro. A embarcação será apresentada a delegacia para realização das devidas providencias.

Rota comando

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar