GOV 01 09
ALE 01 09

Homem é morto a golpes de facada e facão após discussão por comida em São Miguel do Guaporé, RO

25 fevereiro, 2021

Um homem que, nas redes sociais se apresentava como morador de Vilhena, identificado como Anderson de Jesus, de 32 anos, foi morto a golpes de faca e facão na noite de quarta-feira, 24, após se envolver em uma discussão por comida, em uma fazenda localizada na Linha 78, município de São Miguel do Guaporé.

Segundo informações levantadas pela reportagem do site, Anderson teria se desentendido com o autor do crime, E. G. de P., que foi preso em flagrante, devido o jantar não estar pronto na hora certa.
Homem é morto a golpes de facada e facão após discussão por comida em São Miguel do Guaporé, RO

Com os ânimos acalorados, Anderson teria ferido E. com um golpe de facão, que revidou a agressão, atingindo-o com uma paulada na cabeça e com uma facada no tórax.

Como a faca que portava quebrou, E. teria se apossado também do facão com o qual Anderson o atingira e e desferido vários golpes contra a cabeça da vítima, que já estava caída e morreu no local.

LEIA TAMBÉM:

Homem que tentou matar esposa e duas filhas incendiadas é preso

Homem é assassinado a golpes de facão e tem casa incendiada em Vilhena

BÁRBARO: Filho mata o próprio pai a marteladas em Ji-Paraná

Esposa é atacada a golpes de facão pelo marido

 Mesmo ferido, o autor do homicídio teria tentado fugir, embrenhando-se em uma plantação de soja, mas acabou perdendo as forças devido ao corte que sofreu na barriga e acabou sendo localizado pela Polícia Militar.

Fonte: Rota do Comando

Roagora Fanpage

Comentarios