DestaquePolíciaVilhena

Homem é executado a tiros em Vilhena

De acordo com uma testemunha, foram cerca de dez disparos contra a vítima, que morreu no local, antes da chegada do socorro.

quarta-feira, 02/12/2020

Um homem identificado como Nilton César Bragança, de idade não divulgada, foi executado a tiros, em Vilhena, na noite desta quarta-feira, 23. O crime aconteceu em um bar, na divisa entre os bairros Cristo Rei e Jardim Primavera, na esquina das ruas 1.506 e 1.511.

De acordo com uma testemunha, foram cerca de dez disparos contra a vítima, que morreu no local, antes da chegada do socorro. Ainda não há detalhes sobre os motivos da execução.

Fontes policiais ouvidas pelo site, na cena do crime, revelaram que o homem assassinado tinha o apelido de “Tostado”. Ele foi abordado por dois rapazes, que chegaram em um carro.

LEI TAMBÉM:

Carretas pegam fogo após colisão no interior; dois ficam feridos

Mulher ataca homem a golpes de facão em Rondônia

Após ser baleada, a vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada por um dos assassinos, que fez novos disparos a queima-roupa.

Um outro homem, de 49 anos, que estava no estabelecimento, também foi baleado na coxa e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o levou até o Hospital Regional.

Folha do Sul Online

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar