DestaquePolíciaVilhena

Homem é esfaqueado enquanto usava drogas com “amigos”

No início da madrugada deste sábado, 18, um homem identificado como Carlos Roberto de Oliveira Leite, de 35 anos, foi esfaqueado enquanto.

sexta-feira, 04/12/2020

No início da madrugada deste sábado, 18, um homem identificado como Carlos Roberto de Oliveira Leite, de 35 anos, foi esfaqueado enquanto fazia uso de entorpecentes com um grupo de “amigos” em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a vítima sagrando na Avenida Celso Mazzuti, no Bairro Bodanese.

Enquanto o homem era socorrido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, os policiais realizaram diligências em busca do autor do crime, que segundo Carlos, se chama Alexandre e trajava camiseta verde.

Após as buscas sem êxito, os militares se dirigiram até o hospital, onde em conversa com a vítima, esta relatou que fazia uso de drogas com outros usuários, quando foi atacado por Alexandre a facadas.

VEJA TAMBÉM:

Raul Gil sofre acidente e está internado no Einstein em São Paulo

Segundo o médico que atendeu o caso, a vítima, que não relatou o motivo da agressão, apresentava um corte do lado esquerdo da cabeça, mas não corre risco de morte.

Fonte: Diariodaamazonia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar