DestaqueMundo

Homem é encontrado vivo andando pelo cemitério, após ser declarado morto e ‘sepultado’

terça-feira, 29/09/2020

No cemitério de Kafr Al-Hosar, que fica em uma pequena aldeia egípcia, ao norte de Cairo, o aparecimento de um homem que foi dado como morto deixou todos em choque, principalmente os familiares e amigos. Há quatro meses este homem havia sido enterrado, pelo menos é o que todos pensavam, até que ele apareceu entre os túmulos.

Segundo informações do jornal Youm7, Mohammed El-Gammal tem 46 anos e já trabalhou como professor, mas foi afastado devido a um distúrbio mental que o fazia sair de casa e ficar meses, desaparecido.

LEIA TAMBÉM:

Homem morto por Covid-19 teve o corpo trocado, foi enterrado por engano e filho desabafa

No início desse ano, Mohammed El-Gammal desapareceu novamente, entretanto desta vez foi por um tempo bem maior do que de costume.

A família ficou preocupada e começou a procurá-lo por vários lugares, até que recebeu a ligação de um amigo que trabalha em um hospital.

O homem disse que havia o corpo de um homem não identificado no hospital e que parecia ser o ex-professor. Familiares foram ao local e disseram que realmente se tratava de Mohammed El-Gammal.

Então, foi realizada a cerimônia fúnebre conforme os costumes locais e o suposto familiar foi sepultado, deixando a família em luto.

Contudo, depois de quatro meses, Mohammed foi visto andando entre os túmulos do cemitério e as pessoas ficaram em pânico.

O ex-professor, sem saber que era dado como morto, estava no cemitério procurando um lugar para dormir. A polícia foi acionada e informou os familiares que foram até a delegacia e reconheceram Mohammed El-Gammal.

O caso será investigado, pois, a polícia agora quer saber quem é a pessoa que foi sepultada. A família do ex-professor ficou muito feliz em saber que ele está vivo e prometeu tomar mais cuidado de agora em diante.

I 7NEWS

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar