Anúncios
DestaqueDestaque EspigãoEspigão DOestePolícia

Homem é encontrado morto em seu apartamento no Centro de Espigão do Oeste

O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Um corpo foi encontrado, já em estado de decomposição, na manhã deste domingo, 2 de junho, no apartamento de um condomínio, na Rua Vale Formoso, no centro de Espigão do Oeste.

E conversa com a reportagem do site Sabino Sonorização, um vizinho disse que não via o homem a cerca de três dias. Chegou a comentar sobre sua ausência com outro homem, que também vive no mesmo condomínio. Segundo ele, seu colega disse que a vítima teria saído com alguém em um veículo dias antes.

A testemunha disse que não concordou com a afirmação do outro morador, pois teria visto o homem depois do horário em que seu colega disse que a vítima saiu.

Com a falta de movimentação no apartamento, a testemunha relatou a nossa equipe, que na manhã de hoje, decidiu ir até o apartamento de seu vizinho e chamá-lo. no entanto, como não houve resposta, decidiu bater na janela, quando bateu, viu moscas saindo pelas frestas.

De imediato o inquilino foi até a residência do proprietário chama-lo. O proprietário do condomínio então foi até o local, e, ao abrir a porta, com uma chave reserva, já perceberam o mau odor e notaram que o homem estava morto.

Homem é encontrado morto em seu apartamento no Centro de Espigão do Oeste

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, preservando a cena e foi solicitada a perícia técnica de Cacoal.

A perícia realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária de plantão.

Segundo nos informou a perícia, o homem poder ter sofrido um mau súbito e ter caído e batido a cabeça. O corpo foi encontrado dentro do banheiro do apartamento e aparentava ter aproximadamente três dias que estava morto.

Homem é encontrado morto em seu apartamento no Centro de Espigão do Oeste

A vítima foi identificada como Sebastião Ritta, de 66 anos. A vítima era natural de Dois Vizinho-PR e não tem familiares em Espigão do Oeste, conforme relatado por vizinhos. Morava no apartamento a aproximadamente 45 dias. Antes de morar no condomínio, Sebastião vivia no Asilo da cidade.

ATENÇÃO!

IMAGEM FORTE!

Homem é encontrado morto em seu apartamento no Centro de Espigão do Oeste

  • Fonte: Sabino Sonorização
  • Texto: Edson S. Ullig

http://sabinosonorizacao.com.br/arquivos/10559

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: