DestaqueJi-ParanaPolícia

Homem é encontrado morto em “inferninho” com vários golpes na cabeça

De acordo com duas testemunhas, uma delas, teria emprestado sua bicicleta durante a tarde para a vítima, e teria ido até uma casa, aparentemente usada por usuários de drogas, atrás da referida  bicicleta

terça-feira, 24/11/2020

O final da tarde desta sexta feira (02), terminou de forma violenta e sangrenta em Ji-Paraná ao registrar dois homicídios quase que simultaneamente. O primeiro registrado no bairro Jorge Teixeira no 2° Distrito, onde um ex-presidiário foi morto a tiros.

Já o segundo homicídio aconteceu no  , na rua Pedro Lira Pessoa, bairro Novo Ji-Paraná.

De acordo com duas testemunhas, uma delas, teria emprestado sua bicicleta durante a tarde para a vítima, e teria ido até uma casa, aparentemente usada por usuários de drogas, atrás da referida  bicicleta, e ao entrarem na casa, deparam-se com a vítima morta toda ensanguentada e pedaços de madeira com sangue em volta do corpo.

LEIA TAMBÉM:

Jovem de 26 anos é morta com tiro no peito em Ji-Paraná; marido é suspeito de tentar simular suicídio

Restos mortais são encontrados por pescador na beira do rio Madeira

Ainda segundo essa testemunha, a vítima seria supostamente morador do bairro Primavera, e ia sempre até aquela localidade para fazer uso de drogas, e foi identificado como sendo Josué, porém, precisa ser reconhecido por familiares.

Rondoniatual

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar