BANNER GOVERNO

Homem é encontrado morto em construção abandonada, em Rondônia

8 dezembro, 2020

Na manhã desta segunda-feira (07) um homem ainda não identificado foi encontrado morto a pauladas em uma construção abandonada na Rua Sargitário com Jacarandá, bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO).

A Polícia Militar foi local e acionou a Perícia Criminal, rabecão e agentes da Delegacia de Homicídios. Acredita-que o crime ocorreu nesta madrugada.

Durante a Perícia Criminal não foi encontrado nenhum documento de identificação da vítima. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais e a perícia constataram em levantamento de vestígios que o homem estaria rendido e de joelhos quando levou a primeira paulada na cabeça.

ATUALIZAÇÃO:

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) identificaram como sendo Kattiellison Souza do Nascimento, 24, o jovem encontrado morto nesta manhã de segunda-feira (07).

O corpo do rapaz foi localizado com sinais de golpes de pauladas na cabeça em uma obra na Rua Sargitário com Jacarandá, bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO).

LEIA TAMBÉM:

Homem morre no hospital após ser encontrado baleado na BR-364

MONSTRUOSIDADE: Bebê morre em UPA após ser estuprada em Porto Velho

URGENTE: Advogado e professor universitário é encontrado morto em escritório

Segundo a polícia, tudo leva a crer que Kattiellison estava rendido e de joelhos quando foi executado a pauladas.

Os investigadores da Homicídios trabalham para descobrir a motivação e autoria do crime.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios