api 01 05
Ale 09-06 03

Homem é encontrado morto as margens de matagal na BR-364

31 março, 2021

O sucateiro identificado como Marinaldo Ferreira da Silva, 39, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (31) as margens de uma mata na BR-364, linha 27, ramal do Taboca, sentido Jaci-Paraná, zona rural de Porto Velho (RO).

Segundo a polícia, o homem foi vítima de uma overdose. O Rondoniaovivo apurou no local que a Marinaldo tinha parentes naquela região e trabalhava comprando sucatas para vender na cidade.

Homem é encontrado morto as margens de matagal na BR-364

Ele havia desaparecido desde a tarde de ontem (30) quando foi visto saindo de um bar. No local onde o corpo foi encontrado por familiares havia resquícios de substância entorpecente.

Marinaldo teria falecido em decorrência do uso de entorpecente. “Ele tinha passado uns seis meses sem consumir droga, mas esses dias teve uma recaída”, declarou um familiar.

LEIA TAMBÉM:

Briga entre mulheres durante bebedeira acaba com pauladas na cabeça e em prisão

Homem que estava desaparecido desde quarta é encontrado morto

Polícia Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Rolim de Moura

Apresentadora de TV e rádio é morta asfixiada pelo marido

Mulher pula de carro em movimento para não ser estuprada em Porto Velho

Idoso é encontrado morto em casa pelo próprio irmão em Rondônia

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar registrou a ocorrência no 4° DP.  Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local, pois havia inicialmente a suspeita que pudesse se tratar de um crime, fato não constatado.

Fonte: Rondoniaovivo

Homem é encontrado morto as margens de matagal na BR-364

Roagora Fanpage

Comentarios