GOV 01 09
ALE 01 09

Homem é degolado a golpes de facão no interior de Rondônia

28 março, 2020

O crime ocorreu entre a noite de quinta-feira, 26/03 e a madrugada de sexta-feira, 27/03, em uma residência localizada na Rua Gralha Azul, Setor 07 em Cujubim, onde aparentemente funciona um comércio de bebidas, é o que se conclui quando o fato foi noticiado à autoridade policial já na manhã de sexta-feira.

Ao tomar ciência da notícia do óbito, uma guarnição da PM foi encaminhada ao local, onde ali chegando os policiais se depararam com a vítima João de Deus Macedo do Rego, 52 anos, ainda sentado em uma cadeira plástica que estava derrubada ao solo, envolto a uma poça de sangue. O cadáver apresentava uma lesão na região da cabeça e dois cortes no pescoço. Nas proximidades foi localizado o que possivelmente possa ter sido a arma para executar o crime, um facão enferrujado com cabo de tiras de borracha, ensanguentado, onde ao lado também foi encontrado um saco plástico sujo de sangue.

Segundo informações preliminares levantadas no local, dão conta de que na casa estava outro homem juntamente com a vítima, o qual ao ser questionado pelos policiais informou que na noite anterior ambos estavam consumindo bebida alcoólica, momento em que esta testemunha, devido estar embriagada, foi dormir e quando acordou já se deparou com o cadáver.

Ninguém das proximidades viu ou ouviu nada que pudesse auxiliar a Polícia na elucidação dos fatos. A Polícia Técnica foi acionada e compareceu no local para realização dos trabalhos periciais de praxe, no intuito de coletar evidências que possam levar à autoria do crime. Logo após o corpo foi liberado aos serviços da funerária local para os trabalhos fúnebres.

VEJA TAMBÉM:

Urgente! Jovem é encontrado morto com um tiro na cabeça em Pimenta Bueno

O Boletim de Ocorrência Policial sob n° 53.317/2020 foi registrado e a Polícia Civil já investiga o caso.

Fonte: Ariquemes190

Roagora Fanpage

Comentarios