ALE 01 09
GOV-4 13 11

Homem é condenado a 12 anos de prisão por abusar sexualmente dos próprios filhos

21 outubro, 2021

Nesta quinta-feira (21), por volta das 6h, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu um homem de 41 anos, em razão de sentença condenatória, pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra seus filhos, uma menina de quatro anos e um menino de um ano e sete meses. O crime ocorreu em 2010, em Manaus.

Homem é condenado a 12 anos de prisão por abusar sexualmente dos próprios filhos

A delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, explicou que a mãe das crianças sempre as deixava aos cuidados de sua irmã. Porém, na ocasião do crime, a mulher estava viajando, e ela teve que deixar as crianças com o pai delas.

“No dia do crime, o infrator se aproveitou do momento em que as crianças foram dormir, e se deitou na mesma cama que eles. Naquela ocasião, ele tirou a calcinha da sua filha e praticou os atos libidinosos na menina, bem como em seu filho”, disse a delegada.

A autoridade policial informou que o mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome do infrator foi expedido no dia 14 de janeiro deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

LEIA TAMBÉM:

Tio que estuprou e matou criança indígena é encontrado morto na cadeia

Em Rondônia, homem é preso suspeito de estuprar filha de 9 anos

Sevic da DEPCA prende foragido acusado de estuprar garota de 13 anos

Polícia encontra Nego do Borel com duas mulheres em suíte luxuosa

Advogado de MT é executado a tiros de ‘.12’ na frente do escritório; veja vídeo

Filho de 48 anos é preso após espancar e ameaçar de morte a própria mãe de 77 anos em Manaus

Padrasto é procurado por suspeita de abusar sexualmente de enteada de 8 anos no dia do aniversário

Idoso que abusou das próprias netas e fazia ameaças é preso

Psicólogo é preso por estuprar criança durante consulta

Mãe flagra filha de cinco anos sendo estuprada pelo avô em Porto Velho

Com a ordem judicial decretada, os policiais iniciaram as diligências e efetuaram a prisão dele, no bairro Nova Esperança, zona oeste da cidade.

O homem foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Portal CM7

Roagora Fanpage

Comentarios