api 01 05
banner Api 01/05

Homem é atacado pelo próprio cachorro em Rolim de Moura

9 março, 2021

Na tarde desta terça-feira (09), um homem, de identidade não revelada, foi atacado pelo próprio cachorro da raça rottweiler em uma residência em Rolim de Moura.

Segundo informações levantadas pelo portal TribunaTOP, o ataque aconteceu no bairro Beira Rio por motivos ainda desconhecidos. Ainda conforme informações, o cachorro acabou estraçalhando partes do corpo do homem, sendo atacado principalmente nos braços, pernas e rosto. Por sorte, o cachorro não atacou de forma fatal o pescoço do homem.

Homem é atacado pelo próprio cachorro em Rolim de Moura

O homem encaminhado ao Hospital Municipal de Rolim de Moura onde, até o fechamento desta matéria, permanece internado. Segundo a equipe médica, ele não corre risco de morte.

LEIA TAMBÉM:

Cachorros são encontrados congelados em freezer

Jovem é atacado pelo primo com garrafa quebrada ao negar dinheiro para comprar droga

Pimenta Bueno imuniza quase 12 mil animais entre cães e gatos durante Campanha de Vacinação Antirrábica

Homem de 24 anos é atacado pelo primo com golpe de foice em Rondônia

Após fazer denuncia contra vizinho, mulher morre ao ser agredida com tijolo

Em uma pesquisa pela internet, é possível encontrar diversos relatos, fotos e vídeos da agressividade dos cães da raça rottweiler. Porém, veterinários dizem que essa raça costuma ser de cães robustos e fortes e seu comportamento depende muito de sua forma de criação, mas, no geral, é amigável e pacífico. O que pode tornar a raça agressiva é a má condução do animal, seja por seu proprietário que acaba desconhecendo a raça, ou mesmo por erro de manejo.

Fonte: Tribunatop

Homem é atacado pelo próprio cachorro em Rolim de Moura

Roagora Fanpage

Comentarios