BANNER GOVERNO

Homem é assassinado ao chegar em propriedade no município de Alvorada do Oeste

15 dezembro, 2020

Na manhã desta terça-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na linha 52, no município de Alvorada do Oeste, onde segundo informações teria acontecido um assassinato de um homem.

Ao chegar, a guarnição foi informado que um homem conduzindo uma motocicleta Honda de cor preta teria chegado no local próximo de uma porteira e efetuado dois disparos de arma de fogo contra Máximo Americk, que veio a óbito no local.

A vítima tinha recém chegado para trabalhar com outro amigo, e foram pego de surpresa pelo o assassino, que pediu para a testemunha (carona), descer da motocicleta se encostara na cerca, e em seguida foi até a vitima e efetuo dois disparos, que segundo a testemunha, tinha aparência de revolver, não dando chance de defesa. Ao fugir o autor do homicídio ainda pediu para a testemunha não olhara para trás.

A perícia foi acionada, chegando no local por volta das 10:50, e após os exames periciais, liberou o corpo para os familiares para realização dos trabalhos fúnebres.

A polícia civil já está investigando o caso, para esclarecimento dos fatos.

Fonte: Jornalcorreiodovale

Roagora Fanpage

Comentarios