Ale RO ate dia 7/04

Homem é assassinado a tiros por passar a mão nas nádegas de amigo

6 abril, 2021

Roque Cícero de Oliveira, de 56 anos, foi assassinado com dois tiros de espingarda, na manhã de domingo (4), após ter passado a mão nas nádegas de um colega de trabalho enquanto ingeriam bebida alcóolica, em Marcelândia (640 km de Cuiabá). O atirador confessou o homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, o filho do proprietário da fazenda acionou os agentes da Polícia Militar e informou que um dos funcionários havia assassinado o colega de alojamento.
Ao irem até o local, os policiais encontraram o suspeito, de 49 anos, ingerindo bebida alcóolica na varanda da propriedade.
Em seguida, os militares entraram no alojamento e encontraram o corpo de Roque caído no chão em uma poça de sangue.
Homem é assassinado a tiros por passar a mão nas nádegas de amigo
Durante a perícia preliminar, foi constatado que a vítima tinha duas perfurações de tiro no pescoço. Questionado sobre o crime, o atirador disse que estavam consumindo cervejas quando o colega passou a mão nas nádegas dele.
Por não gostar da brincadeira, o homem pediu para que Roque parasse, porém ao ir o alojamento foi seguido pela vítima. Irritado, o suspeito pegou uma espingarda calibre 28 e atirou duas vezes na direção do colega que foi atingido no pescoço.
Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito de Roque.

LEIA TAMBÉM:

Pai mata a própria filha com tiro na cabeça após briga por herança

O atirador que estava em visível estado de embriaguez recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia onde deve prestar depoimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Roagora Fanpage

Comentarios