GOV 970x250 09 07

Homem é assassinado a tiros enquanto limpava parte externa de presídio

30 julho, 2022

Admar Pereira de Arruda, um reeducando de 41 anos de idade, foi morto enquanto realizava uma limpeza fora do presídio na tarde desta sexta-feira (29), na Avenida dos Estudantes, ao lado da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Homem é assassinado a tiros enquanto limpava parte externa de presídio

Segundo a Polícia Civil, dois criminosos chegaram em uma motocicleta XRE, pararam e efetuaram os disparos contra o homem, que era monitorado por tornozeleira eletrônica. o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o reeducando morreu no local.

Admar teme xtensa ficha criminal, desde 1999. Já foi fichado por furto e estupro; em 2012 teve duas passagens por roubo; em 2016 por uso ilícito de drogas; em 2018 duas passagens por roubo e uso ilícito de drogas.

Ele fazia parte do Projeto Nova Chance, um convênio entre a Prefeitura de Rondonópolis e a Fundação Nova Chance, que utiliza a mão de obra dos reeducandos nas tarefas de serviços públicos. Ele trabalhava na limpeza da rua durante o dia, pela empresa Coder, e voltava para o presídio à noite.

O homem foi atingido por três disparos: nas costas, perna e cintura.

A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios