DestaquePolícia

Homem degola companheira e posta foto do corpo no Stories

quinta-feira, 03/12/2020

Na última quinta-feira (20), um homem matou a companheira degolada, no Sol Nascente, e após o crime tirou uma foto do corpo. Depois, postou em seu Stories do WhatsApp antes de tentar tirar a própria vida. O caso ocorreu na madrugada.

A Polícia Militar foi acionada. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima, identificada como Sônia Miranda Luz, 35 anos, já sem vida. Ela estava no sofá da sala. Izildo Neto Simão dos Santos, 34, também foi localizado na residência. Ele estava ferido e permaneceu deitado em outro sofá, na mesma sala de estar.

Os familiares informaram que o homem havia matado a companheira e tentado contra a própria vida. Diante dos fatos, a PM acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu o suspeito.

De acordo com os bombeiros, o marido perfurou o pescoço e degolou a companheira. Izildo Santos estava com duas perfurações no pescoço, uma no tórax e duas na região abdominal.

O homem foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e entrou para o centro cirúrgico.

No último dia 9, aconteceu outro crime brutal. Cleudiane dos Santos, 27, levou 22 facadas desferidas por Fernando Ferreira dos Santos, 32, seu companheiro. Ela estava grávida de quatro meses do acusado e perdeu o bebê.

LEIA TAMBÉM:

Mãe encontra filho autista sendo estuprado pelo padrasto no quintal de casa

ABSURDO! Professora é demitida após dizer que menina de 10 anos estuprada pelo tio teria sido bem paga

A mulher está em estado grave no Hospital de Base. Esta semana, passou por exames para saber se contraiu coronavírus. Fernando está foragido.

Metrópoles

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar