DestaquePolícia

Homem de 58 anos é assassinando a facadas pela esposa em Sapezal-MT

Você vai me matar?, perguntou a vitima ao receber o primeiro golpe de faca.

O fato aconteceu neste ultimo Domingo por volta das 80:00 horas da manhã dia 14 de abril no Município de Sapezal, após uma discussão entre o casal, a suspeita Lucinéia Maria de Almeida de 30 anos de idade, que assassinando a vitima com uma faca de serra, com um golpe fatal em que atingiu artéria no pescoço vindo a óbito no local, a vitima foi identificada como o senhor Carlos Roberto de Souza Oliveira 58 anos de idade.

Veja + Sobrinho do ex-prefeito Neuri é assassinado no pátio de posto de combustível em Ministro Andreazza

Segundo informações de vizinhos, os dois tinham um caso amoroso há algum tempo e tudo parecia normal até a manhã deste ultimo domingo. A suspeita Lucinéia disse aos policiais, que foi convidada por Carlos para vir até a vila onde os dois residiam em apartamentos. Ela estava em outro local e ao receber o telefonema. Afirmou que não tinha moto táxi no momento, ele pediu então que pegasse um táxi.

Ao chegar na vila iniciou-se a discussão, pois o homem estava enciumado. Suspeita Lucinéia disse também que já no início da discussão recebeu um tapa na cara que a enfureceu. Em seguida pegou a faca e golpeou Carlos na garganta, que ao ver o sangue indagou. “Você vai me matar”. Carlos ainda pediu ajuda a vizinhos, mas devido à gravidade do ferimento veio a óbito no local.

A suspeita não fugiu e foi presa em flagrante. Pela polícia militar, Diante dos fatos apresentado a suspeita Lucinéia Maria de Almeida de 30 anos de idade. Onde foi confeccionado o boletim de ocorrência que posteriormente foi encaminhado para delegacia de polícia judiciária Civil. Para as providências necessárias que o caso requer.

Homem de 58 anos é assassinando a facadas pela esposa em Sapezal-MT

Já nesta segunda feira a suspeita Lucinéia devera passar pela Audiência de Custódia. É um ato do Direito processual penal onde o acusado por um crime, preso em flagrante. Tem direito a ser ouvido por um juiz, de forma a que este avalie sua prisão ou não.

Fonte :Jornalodiarioonline

https://www.jornalodiarioonline.com.br/2019/04/15/homem-de-58-anos-e-assassinando-a-faca-em-sapezal-mt/

 

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: